PLACA CIMENTÍCIA COM FIBRAS DE MADEIRA MINERALIZADA

Desde 1956

 

O seu desenvolvimento teve inicio em 1880 na Alemanha, e em 1910 a sua produção tendo a Magnesita como agente aglutinador, que foi patenteado em 1908 desta forma foi iniciada na Áustria. 0 cimento Portland foi introduzido ao final da década de 20 e continua mais do que nunca nos dias de hoje.  Durante os anos 60, várias outras espécies  foram testadas, até mesmo as tropicais a fim de se verificar sua utilidade nestas chapas. Desta forma a sua formula foi desenvolvida e expandida para vários países. Em 1956 foi implantada uma fábrica na  Suécia,e em 1982 o projeto foi condecorado na Floria(EUA) pela Conferencia Internacional do uso de Elementos Pré Fabricados na Construção Habitacional.

Em 1960 foi iniciada a  produção no Brasil e através dos projetos Guerino e 3P, foram construídas 7.000 casas populares em  Gravataí-RS.  As quais estão lá habitadas até os dias de hoje.

 

Portanto o tempo é a prova da durabilidade do material, evidentemente que hoje com muito mais tecnologia e pesquisa,avaliações que ontem. As placas Cimentícia de Madeira Mineralizada foram testadas e avaliadas da existência das suas propriedades  pelo Instituto de Pesquisas Tecnológica  de São Paulo com certificado.

 

Excelentes Propriedades Físicas e Mecânicas  são Acústica até 84% e também sonora Térmica (isolamento) Acústico Abriu de 35 a 54 d Bível (não queima) é Resistente a Flexão  Compressão, Umidade e é claro a Cupins.

E nos dia de hoje que se fala  muito em ECOLOGIA, preservação do meio ambiente,mas ainda fazemos muito pouco. Utilizamos  madeira de lei para construção  civil,habitacional sabendo que amanhã não mais existirá. E que obrigatoriamente será preciso buscar alternativas,já existe projetos produtos utilizando o material reciclável na construção civil. Até das caixinhas de Tetra Pack Recicladas já é possível construir Casas,artefatos,produzir telhas e com uma existência duração  para utilização por dezenas e até centenas de anos.

0 projeto da Ecocasa e seus parceiros é de mostrar e apresentar ao cidadão,investidor,empresas e governos, uma ótima alternativa econômica de construção habitacional. Com ótima funcionalidade e rapidez de execução, como os mais diversos sistemas construtivos.

Com estrutura de cobertura em madeira tratada RENOVÁVEL de Reflorestamento ou metálica, fechamento com Placas Cimentícia ou de Tetra Pack ou também convencional. Podendo ser utilizado na cobertura Telha Ecológica de Tetra Pack, que são muito Resistentes a granizo, que também reduz o calor, ou com a telha convencional. Mas hoje mais que ontem e o amanha mais que nunca seremos obrigados a buscar alternativas para a construção  de habitação. E talvez possa ser muito tarde !!!

 

Venha fazer parte deste projeto Ecológico você também.

Seja nosso parceiro.

 

Especificações▼

 

PLACAS CIMENTÍCIA COM FIBRAS DE MADEIRA MINERALIZADA

 

Internacionalmente conhecida como WWCB (wood wood cement board)é uma ótima alternativa “Dry Wall” para o processo construtivo. Sendo muito versátil e de larga utilização no mundo todo.

Suas propriedades dificilmente são encontradas com a mesma simultaneidade em outros materiais alternativos.

 

Avaliadas e testadas:

As Placas Cimentícias com fibras de madeiras Mineralizada utilizada para construção civil, forro, divisórias e isolamento Acústico e Térmico possuem certificados das suas propriedades especiais emitido pelo Instituto de Pesquisas Tecnológico de São Paulo, inclusive sendo Resistente a impactos e Absorção Sonora conforme DIN EM 20354.

Preencha o cadastro e solicite todos os Laudos.

 

Medidas ▼

Placa para construção: Medida- 2.60 x 1.00 x 50 mm e pesa 63 kg.

Placa para tratamento acústico e térmico: Med.1.00 x 2.00 expessura. De 25mm,35mm e 50mm

Sendo natural e com acabamento gessado e pintado para divisórias de ambiente.

Forros: Natural,pintado de branco,pintado de preto,Gessado e lixado,Texturizada pintada de branco,Semi lisa pintada de branco,Climaplus(TNT pintada de branco)Climacustic(1face natural e outra pintada e gessada,e com película lavável(Climaclean)

Medidas do forro: 62,5 x 62,5 x 17mm  com peso em média de 5kg e 62,5 x 1,25 x 17mm peso em média de 9kg por pç.

0s forros com fibras de madeira Mineralizada não se deforma ou deteriora diante da umidade ou variações de temperatura. É ainda altamente resistente ao fogo,fungos,insetos,roedores e ação do tempo. Além de dispensar manutenção desde que a sua estrutura seja resistente e adequada para o seu peso.A colocação do forro é com perfil em alumínio, PVC ou outro da escolha do construtor ou arquiteto. As qualidades encontradas nas placas de forro ajudam a aumentar em até 10% na absorção sonora, um benefício exclusivo dos forros de placas com fibras de madeira Mineralizada.

 

LIBERTE SUA CRIATIVIDADE, COM MUITO MAIS CONFORTO ACÚSTICO E TÉRMICO EM SEU AMBIENTE RESIDENCIAL OU PROFISSIONAL.

 

 

 

 

EMPRESA:

Rua XV de Novembro, 340

1º Andar - Sala 110

Fone: (47) 3035-7001

Celular: (47) 9104-7008

Centro - Blumenau - SC

vendasecocasa@gmail.com

© 2011 - 2018 Todos os direitos reservados | Promosul-Ecocasa |

 

 

Atualizado em 27/03/2018/16:22